Visitante nº

terça-feira, 2 de março de 2010

Diretório Municipal do PT em Araçatuba elege nova executiva



No último dia 27 de março deste ano o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Araçatuba elegeu sua nova executiva que é formada por 13 membros. Com a presença de grande parte do diretório e também de filiados e simpatizantes, foi possível acompanhar a eleição que transcorreu normalmente. Os novos integrantes terão que assumir suas respectivas pastas de atuação num ano de grande importância. O ano de 2010 é um ano eleitoral e as forças conservadoras se preparam para retomar sua luta, que anda exaurida por conta de não convencer quase ninguém com suas propostas de cunho liberal e conservador. A novidade é que a candidata do PT a presidência da República, a ministra da Casa Civil do governo Lula, Dilma Rousseff, tem subido nas pesquisas de maneira consistente e constante. Já encostou em José Serra, candidato que representa boa parte de nossa elite reacionária e conservadora . Por isso os novos membros da executiva terão de trabalhar azeitadamente, em simbiose com todo o partido. Garantindo assim a possibilidade de estruturar a campanha local de maneira vitoriosa, contribuindo efetivamente para a eleição de nossa candidata.

Na condição de ex secretário de comunicação, despeço-me de nossos leitores e visitantes com a certeza de continuar contribuindo com nossa luta. Este blog do PT certamente deverá ser um local onde será possível ver artigos de nossos filiados, simpatizantes e até de autoria diversa, desde que esteja em consonância com nossa ideologia partidária.

O novo secretário de comunicação do PT de Araçatuba, Yago Monteiro continuará nosso trabalho, que diga-se de passagem poderia ter sido melhor. Forte abraço a todos e bola pra frente que a Dilma vem aí.

Ronaldo Werneck Gonçalves
Membro DM PT Araçatuba

Um comentário:

  1. Meu nome é Katiúcia Monteiro bióloga pós graduada em Meio Ambiente e Matemática.
    Leciono no Estado há 14 anos e sou radicalista onde defendo os princípios báscios pelo qual o ser humano tem direito, entre eles uma mesclagem comunista de direitos iguais.
    Em meu ser existe projetos pelo qual luto sozinha a anos pra desenvolve los mas uma andorinha só não faz verão.
    Ensinar a pescar....ensinar a trabalhar com a terra....plantar e gerar empregos.Foram 8 anos ensinando a plantar cana e dela fazer açucar e etanol em várias cidades da região.
    RacionalizarxCustoxBenefícioxProdução....este é meu raciocínio....projetos que não ficam no papel.Tenho conhecimento e autonomia em meus projetos, sou uma líder solitária que luta contra um sistema em declinío de maturação(podre), mas que ainda continuo a acreditar no ser humano.
    Por meio deste venho comunicar-lhes que desejo ser uma Petista.
    Meu email é katiuciamonteiro@hotmail.com
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir