Estréia hoje, no Blog do PT, um quadro que a Secretaria de Comunicação vai adorar fazer. Muitas vezes, os pré-candidatos á Presidência da República, em suas entrevistas, falam asneiras muito grandes. Por isso, criamos esse espaço para colocar as frases mais absurdas ditas em entrevistas. Para começar, não poderia ter melhor candidato a Carrasco do País, que não fosse José Serra.
A radio CBN vai realizar entrevistas com todos os pré-candidatos. O escolhido para abrir as entrevistas foi o Tucano José Serra. A pré-candidata pelo PT, Dilma Rousseff vai ser a entrevistada da próxima segunda-feira,10.
Conheça a baixo as Pérolas do Serra:
“O Banco Central não é Santa Sé.” Nós do PT-Araçatuba entendemos sua falta de compreensão sobre gestão pública, porém, o senhor teria a obrigação de saber que investir o dinheiro público onde se governa não é caridade, é obrigação do gestor.
"Eu acho que o Mercosul tem que ser reformado. Foram fixadas metas muito ambiciosas queimando etapas. Acho importante salvar o Mercosul. Você tem que dar dois passos atrás para dar um adiante." Também entendemos a falta de conhecimento do pré-candidato no que diz respeito a política externa e o despreparo, recuando em situações que exigem ousadia. Vamos fazer uma conta simples. Todos os dias um presidente tem que tomar decisões (vamos chamar essas decisões de passos) para o Brasil continuar caminhando, ou seja, segundo José Serra, em entrevista à radio CBN, temos que dar dois passos atrás para dar um adiante. Um mandato de 4 anos (sem contarmos o ano bissexto) tem 1460 dias. Vezes dois passos atrás são 2920 passos atrás contra um pouco mais de mil para frente. Serra, o Sr. acha mesmo que vamos votar no retrocesso?
Caso você, leitor, queira enviar algo que viu na internet, envie-nos com o seu comentário para o endereço: ptaracatuba@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário